Fabricação própria, do hardware ao software: API’s, sistemas, servidores, catracas, termianis, sensores e todos os demais dispositivos de controle de acesso.
Full service: além do custo fixo mensal, um suporte completo e eficiente com monitoramento remoto, sem custo adicional de peças, frete e mão-de-obra.
Você não precisa descapitalizar o seu caixa, tendo previsibilidade de custo e flexibilidade de investimento.
Fabricação própria
Do hardware ao software, produzimos API’s, sistemas, servidores, catracas, terminais, sensores e todos os demais dispositivos de controle de acesso.
Projeto Personalizado
Com o auxílio da nossa equipe, você entende as necessidades do seu negócio, escolhe quais dispositivos farão parte do seu projeto e define seu plano mensal. Sem necessidade de grandes investimentos, você receberá os produtos para serem instalados e integrados à sua infraestrutura e sistema ERP.
Suporte remoto N1
Sempre que precisar de suporte técnico, o primeiro atendimento será feito pela equipe remota, que fará avaliações e análises para localizar o problema. Isso agiliza o mapeamento da situação e acelera a resolução do problema, que pode acontecer já pelo suporte remoto ou, então, pela equipe de atendimento presencial.
Assistência técnica presencial
Após a avaliação suporte remoto N1, caso o problema não tenha sido resolvido, o time de assistência presencial será acionado. Nosso serviço de suporte e logística tem cobertura nacional e em toda a América Latina.
Área de sucesso do cliente
Estamos aprimorando uma plataforma de gestão de informações, em que você terá dados e números do sistema de Controle de Acessos sobre o comportamento dos seus clientes para poder melhorar suas estratégias de negócio.
Projeto Personalizado
Com o auxílio da nossa equipe, você entende as necessidades do seu negócio, escolhe quais dispositivos farão parte do seu projeto e define seu plano mensal. Sem necessidade de grandes investimentos, você receberá os produtos para serem instalados e integrados à sua infraestrutura e sistema ERP.
Assistência técnica presencial
Após a avaliação suporte remoto N1, caso o problema não tenha sido resolvido, o time de assistência presencial será acionado. Nosso serviço de suporte e logística tem cobertura nacional e em toda a América Latina.
Área de sucesso do cliente
Estamos aprimorando uma plataforma de gestão de informações, em que você terá dados e números do sistema de Controle de Acessos sobre o comportamento dos seus clientes para poder melhorar suas estratégias de negócio.
Fabricação própria
Do hardware ao software, produzimos API’s, sistemas, servidores, catracas, terminais, sensores e todos os demais dispositivos de controle de acesso.
Suporte remoto N1
Sempre que precisar de suporte técnico, o primeiro atendimento será feito pela equipe remota, que fará avaliações e análises para localizar o problema. Isso agiliza o mapeamento da situação e acelera a resolução do problema, que pode acontecer já pelo suporte remoto ou, então, pela equipe de atendimento presencial.
Temos como base da nossa solução a integração, com uma metodologia flexível, inovadora e com um serviço de suporte e logística de cobertura nacional e em toda a América Latina.
Além disso, somos fabricantes da nossa própria solução, do hardware ao software: API’s, sistemas, servidores, catracas, terminais, sensores e todos os demais dispositivos de controle de acesso.
Sem limite de faces
Sem limite de digitais
2D ou 1D
Tecnologia MIFARE ou 125KHZ
Entrada de dados e digitação de senhas
Principais clientes no
O período mínimo de locação é de um mês. Depois do primeiro mês, use o nosso controle de acesso pelo tempo que quiser.
Em caso de cancelamento, basta nos enviar co 30 dias de antecedência e nos enviar de volta os equipamentos, sem taxas ou multas de rescisão.